9/11/2007

Vai uma aposta?

"Tentei chorar e não consegui."
Porquê?
Não sei...

Alguém mais já sentiu isso?
De certo que sim.
Aliás, aposto que sim.

Aposto também que não há nada pior que nos sentirmos pior que tudo o que de pior existe neste mundo que cada dia pior que passa é pior que todos os outros. Pior que isso? Só piorando o que se tem...

Aposto que não sou a única a ter saudades do que nunca teve;
a querer ter o que sabe bem que não existe...mas insiste em sonhar, ainda assim.

Aposto, mas aposto mesmo, que toda a gente que já amou, já sofreu.
Aposto que já houve quem julgasse amar, mas não amou;
Quem quisesse sorrir, e chorou;
Quem acreditasse que tudo iria melhorar, e piorou.


Aposto que toda a gente não gosta de um "alguém".
Aposto que toda a gente já falou mal de...alguém.
Aposto que alguém já odiou toda a gente...


Aposto qualquer coisa, aposto-me a mim mesma, que não há ninguém que nunca tenha sentido saudades, porque um dia foi muito, muito feliz.

Eu fui. E não aposto o que vivi.

2 comments:

Anonymous said...

Tu és demais.
Aposto que sabias isso.
Posso dizer que nunca senti saudades do dia em que fui feliz, só pra te trazer pra casa? Tipo brinde?
xD

Beijo piriquita

Eu e os meus outros Eu's said...

LoOL! Cubro e Duplico a tua aposta!
Mas, tal como tu, n~ aposto d forma alguma o dia em q fui feliz pq inda tou a tentar perceber d foi sonho ou realidade...

=)**