9/22/2007

Não era pedir muito

Não era pedir muito.
Só queria ter-te, só isso!
Não sei como é, nem sei tão pouco como seria se te tivesse.
Talvez fosse pior, porque sim.
Talvez seja melhor assim...porque, não sei.
Mas queria.
Ter-te apenas.
Nem peço a tua vida, o teu mundo...
Tenho o meu.
Podia ser teu, sim, se te tivesse.
Não peço para que me tenhas sempre, que te cases comigo...
Não precisamos de casamento.
Somos mais do que duas alianças...
Somos duas crianças
Autenticas crianças....
Nem uma, nem outra sabe o que quer
Gostam de experimentar, de olhar e perceber tudo.
Não peço que vivas comigo
Não sei como seria... mas imagino.
Não sei tão pouco como és.

Não sei, e não me deixam saber.

1 comment:

Eu e os meus outros Eu's said...

Nunca é pedir muito qd aqilo q pedimos é nosso por direito. O problema é q muito pouco do mundo nos pertence legitimamente. Temos q ser nós a correr atrás, a lutar pelo q qeremos para o conseguirmos, mm q depois o percamos, mas pelo menos valeu a pena, (acredita, vale sempre a pena!).

Por isso corre, luta, morde qem precisars de morder, lambe as botas a qem for preciso, dá o braço a torcer mm q te custe, dá até mesmo um pouco da ti, das tuas lágrimas, do teu sorriso, do teu coraçao, da tua alma...
Porque no fim, lembra-te, no fim vale sempre a pena.

Beijinho ;)*