9/20/2007

Lembraste?

Lembraste quando tudo mas tudo conseguia ser assustadoramente perfeito?
Era óptimo, não era?
Quando te dizia: Não pode ser assim. É impossível!
E tu me respondias, com a tua mão no meu ombro: Claro que é possível. Claro que sim!

Lembraste quando iamos fugir para perto de nós, e tu sorrias sempre?
Era fabuloso, oh se era...
E eu dizia baixinho: Não podes ser assim. É impossível!
E tu, com uma voz baixa e acolhedora, dizias: Claro que é possível. Claro que sim!

Lembraste quando eu e tu, sem querer, falávamos de nós?
Era fantástico.
E eu dizia: Tens a certeza? Tu estás a sentir o que dizes? É impossível!
E tu não respondias... dizias "sim" com a cabeça. E eu traduzia: Claro que é possível. Claro que sim!

Lembraste quando estava triste e tu conseguias fazer-me sorrir?
Era tão bom.
Eu chorava: É impossível!
E tu sorrias: Claro que é possível. Claro que sim!

Lembraste quando te foste embora e eu fiquei estática,inconsciente, a ver-te?
Diz-me tu como foi.
Implorei: Por favor, não vás. É possível ficares!
E tu não me disseste nada.

E foste.

1 comment:

Eu e os meus outros Eu's said...

Afinal nem tudo é possivel, nem tudo é tao "claro que sim"...
É lixado lutarmos por manter os pés bem assentes na terra, pra não nos iludirmos, pra não sofrermos. e pra q^? Pra no fim percebermos q caímos mais uma vez na ilusão e na desilusão. E aí dói... Oh se dói!

Mas levantamo-nos, pensamos: tenho q ser forte. Agr aprendi duma vez por todas. N~ voltarei a cair, plo menos n~ nesta armadilha.

E bem menos cedo de q esperávamos... "Outch! Voltei a cair!"
Às vezs acho q nunca deixamos d ser crianças: num momento estamos a divertir-nos e os nossos pais a avisarem-nos "Não faças isso! Vais cair, vais magoar-te!" e nós teimosos continuamos. Depois acontece o q eles tao sabiamente disseram q ia acontecer. Pra q^? Pra 5 min depois nós tarmos d novo a "divertir-nos" e os nossos pais a dizerem "Não faças isso q te magoas! Tu realmente não tens emenda pois n~?"

É Meggy, o maior erro do código genético humano é mesmo n~ possuir nenhum gene da emenda...

Beijinho