9/23/2007

Posso falar contigo?

Insensível.
É como estou e não quero pensar se fiz bem ou mal.
Hoje em dia, quem tem coração e sente, está num óptimo caminho para ser um frustrado de primeira classe.
Pois bem...menos um!
Problemas com os outros? Resolvam-nos!
Tenho os meus, e ninguém está disposto a chegar tarde a uma merda de uma noitada por mim.
E dantes era:
"-Ana, posso falar contigo?"
Podia pois. Nem importava se eu tinha planos, se tinha tempo, se já estava de saída... e principalmente, se tinha os meus problemas.
Para quê saber isso tudo? Precisava-se, logo, tinha-se! Independentemente de tudo.
E no fim, agradeciam, e a conversa era enterrada a 20 palmos abaixo do chão.
E depois? Depois o quê? Qual depois minha besta?
Não havia depois sequer...
Descarregou-se, pronto!
E a Ana?
Quem? Não conheço...


Que chorem! Faz bem chorar.
Arranjem quem leve com as lágrimas e ranhos em cima!
Arranjem quem seja mais parvo do que si próprios.
Que falem mal de quem quiserem...de mim até!
A anestesia foi forte. Graças a Deus a anestesia foi forte!
Que piquem, façam o que quiserem...
Não me importa.

"-Ana, posso falar contigo?"
Não. Estou de saída!

1 comment:

Eu e os meus outros Eu's said...

Ou 8 ou 80 né? Pois ñ devia ser assim... Aqele q realmente vence na vida, no balanço final, ñ é o 8 nem o 80... acredita q é o 44. É aí q reside o grande segredo: conseguir ser-se 44. Mt pouca gente o consegue: ser 8 nas situaçoes devidas, e ser 80 nas restantes situaçoes, para q no fim as contas dêem 44.

Ñ radicalizes as coisas. Acredita: tudo é bom, nada é mau. mas smpr com conta e medida.

Ñ t isoles no teu mundo pra esqecers os outros, mas tb n t permitas imergir no mundo e t esqeças d ti...

Um abraço daqeles...

Bom fim-de-semana ;)*