9/09/2007

O que pesa mais?

O que penso ou o que vejo?
O que me dás ou o que quero ter?
O que sinto ou o que não sei sentir?
Pesa mais um bom momento ou um momento bom?
Uma palavra tua ou o teu silêncio?
A minha voz ou o meu toque?
O teu chegar ou a minha ausência?
Pesa mais a nossa alegria ou a satisfação?
A sedução ou a franqueza?
O coração aberto ou o que o pode fechar?
O meu corpo ou o teu desejo?
Pesa mais uma conversa ou uma reflexão individual?
Um beijo ou um "não...é melhor não" ?
A minha boca ou outras mãos?
O que sentes ou o que te colam aos olhos?
O que pesa mais?O Mundo ou nós?

1 comment:

Eu e os meus outros Eu's said...

N~ percebi s pra ti "pesa mais" � sin�nimo de "conta mais" ou de "pesa mais no cora�o"...

Tendo em conta a primeira interpreta�ao, respondo_t:

- O q v^s (esta prgunta lembra-me: Pessoa Ort�nimo vs. Alberto Caeiro, LoOL)
- O q t d�o (justifica�ao no comentario ao post "Quero")
- O q n~ sabes sentir (pq por vezs aqilo q julgas sentir n~ e' aqilo q realmnt sentes, mas aqilo q n~ sabs sentir ja' diz bastante de ti...)
- Um bom momento (momentos bons pode haver muitos, bons momentos � q sao raros...)
- O seu sil�ncio (as palavras podem n~ vir do cora�ao mas por no silencio d alguem pode-s ler tanta coisa...)
- O teu toque (e' smpr mais verdadeiro q a tua voz... a tua voz normalmnt vem da razao, o teu toque vem SEMPRE do cora�ao)
- O chegar d alguem (so faz falta qem est�... a ausencia d alguem poucas vezs nos � util)
- Alegria (� mais genuina e marca mais, a satisfa�o � ef�mera...)
- A franqueza (a sedu�ao nem smpr nos leva a bom porto. ali�s, pra mim, a verdade acima d tudo)
- Cora�ao aberto (embora seja importante fech�-lo qd � preciso)
- O teu corpo (o desejo � smpr animal e nem smpr vem acompanhado d algo humano)
- Ambas: por vezs s� com uma conversa � q conseguimos xegar a uma reflexao individual q nos � fundamental. Ou vice-versa: por vezs so atraves duma reflexao individual, podemos decidirmo-nos por uma conversa q era importante ter...
- Um beijo (acabamos smpr por nos arrepender do "n~... e' mlhr n~")
- A tua boca (qem t diz a ti q as outras maos n servem so pa t enganar?)
- Definitivamente o q sentes
- Por incrivel q pare�a nos pesamos smpr mais q o mundo: tanto sob uma perspectiva negativa como positiva

Esclarecida?? xD

Beijinhuu