10/19/2007

Fingindo-me homem

Fui ter com ela, como previsto, ao café do costume.
Cumprimentei-a. sorriu. Comecei a falar, porque sempre me deu para isso. para falar.
Falar sobre o tempo, os últimos dias, sobre mim e sobre ela.
Ela estava meio distante. mas as mulheres são estranhas por natureza. Não liguei.
Sorri. Puxei e ela cedeu. Gosto quando uma mulher cede. Sinto-me mais forte.
Pensei: Mais dois dedos de conversa e está no papo.Bingo.
Disse-lhe que ficava bonita com aquela camisa (não me lembro qual era, não liguei a isso) e ela rendeu-se a mim, tal como eu gosto.
As mulheres são mais fáceis do que se pensa. Adoram elogios e babam-se se dizemos que temos saudades delas.
Saímos do café e fomos até à baixa da cidade. Riu-se de todas as piadas que disse e passada meia hora dei-lhe um beijo. Não foi grande coisa, mas para primeiro beijo não esteve nada mal.
Quis logo andar de mão dada. Tudo bem. A minha mulher está de viagem e só volta para o final do mês. Ninguém me conhece na zona, e as putas com quem ando são brasileiras e têm medo de serem denunciadas. Chantagem. Nada melhor que isso. Piam alto, baixa-se-lhes o volume com uma ameaça e até nos fazem um desconto na próxima encomenda.

Perdi o raciocínio...

Sim, andámos de mão dada. Mas bastou ela dizer que morava perto dali para, em menos de vinte minutos, vê-la nua em cima de mim. Que corpo... diferente. Um peito bonito, mas uma estrutura física não de diva...mas tinha sensualidade. Deu para duas horas de loucura. Nem pensei na minha mulher. Não me afecta. Ela deu luta. Nunca tinha estado com uma mulher assim. Claro que valeu a pena conhecê-la antes, e vê-la depois sem aqueles fatos inteiros, com decotes que me deixam louco.

No fim de tudo, quando ela estava deitada a olhar para o tecto e eu a fumar um cigarro, perguntou-me "E agora?". Odeio estas perguntas curtas e perigosas.
Ela não era uma puta brasileira...era minha advogada. Agora quem piava baixinho era eu, se não me calasse.

"Agora..." disse eu enquanto apagava o resto do cigarro e ela se levantava da cama e se vestia
"Ok. Veste-te e pisgas-te daqui para fora."

Mudou completamente. Parecia fria.

"Calma gaja..."
"WOW...calminha meu menino. Como eu te pus nu nesta cama, também te ponho atrás das grades."

Feras! Mulheres destas são divas. Boas que nem milho.
Mas na... Tenho um mundo inteiro para ver e muita brasileira a implorar por mim.
Mulheres? O que há de mais fácil?

1 comment:

Eu e os meus outros Eu's said...

Ah mulher!! Mulheres axim é q deveria haver mais... Qd eles pensam q nos têm na mao, é qd tao mais lixados!! Julgam q nos limitamos a determinadas coisas, mas qd abrem os olhos conseguimos ser pior q eles! Ha Ha!!
Adorei, mesmo!

Continua a ser a Mulher q és ;)*