10/04/2007

É contigo que eu quero ficar. É, e só mudo de ideias se deixar de ser eu.
Pareço uma mulher embebida em paixão, mas não, sou sincera e esponho-te o meu coração nú de tudo o que o vestia.
Quero-te a ti, não por estar apaixonada.
Não estou, e é isso que gosto em nós. Não estamos apaixonados...estamos felizes!
Não me sufocas de desejo, sufocas-me de racionalização.
Quero-te comigo porque me fazes sentir bem, bonita.
Fazes-me sentir mulher!
E quero-te porque quero passear contigo, quero desabafar contigo, quero rir e chorar ao teu lado.
Quero discutir contigo, dizer-te que odeio os teus defeitos mas adoro o teu feitio de homem-criança!
Quero cometer a loucura de viajar sem destino, numa manhã em que acordes e me ligues a perguntar o que vou fazer.
Quero partir qualquer coisa à tua frente quando gritarmos um com o outro, e quero agarrar-te a seguir e abraçar-te.

E quero, quero, quero...

Quero ser tua mulher, tua amiga, tua confidente.
Quero aprender contigo o que nunca ninguém me conseguiu explicar.
Quero descobrir coisas novas contigo.
Quero viajar contigo em Abril, Agosto e Dezembro.
Quero passar fins-de-semana na cama contigo, a comer bolachas Maria e a beber água porque dão sede.
Quero ir a concertos de jazz, rock e música alternativa contigo.
Quero acordar cedo e ir à Fnac comprar o CD do gajo que cantou a música que passou na rádio, na noite anterior.
Quero correr contigo, quero ir visitar a tua família.
Quero ir às compras de Natal contigo.
Quero ler um livro em voz alta para ti.
Quero ver-te a reflectires sobre a tua vida, as tuas indecisões, onde vais falar durante uma hora e eu vou calar e ouvir atentamente.
Quero sair de casa às duas da manhã para te ir buscar e ir contigo a um sítio qualquer, onde se possa ver uma cidade ao longe.

Eu quero-me contigo.

1 comment:

Eu e os meus outros Eu's said...

às vezs esse sentimento pode se tornar bem mlhr q uma mera paixao... a paixao é demasiado carnal... demasiado fugaz... demasiado fútil...
é bom pra qem pretende algo passageiro.

Mas tu n es assim, sei bem q ctg as coisas funcionam d forma diferente =)

Não é d admirar uma vez q tu propria és diferente... Fazs bem, mas lembra-te: cuidado com as más interpretaçoes... por vezs os nossos sentimentos pregam-nos partidas e têm q ser os outros a mostrar claramente o q s passa à nossa volta.

Senão, depois sentimo-nos traídos, enganados gozados...


Em suma: companheirismo sim, mas com prudencia à mistura...

=)**