10/11/2007

Avó, não ficaste.

Foste-te embora na segunda-feira, às 6 da manhã.
Tinha planeado ir ter contigo à noite, para te dar um beijo cheio de saudade e mostrar-te o sorriso que sempre existe ao teu lado.
Não esperaste, e eu devia estar zangada contigo. Mas não consigo. Quem sou eu para me dar a isso? Fui egoísta, fugi de tanta coisa... e não vim a tempo. Como te tinha dito há uns dias, aqui mesmo, no meio das palavras, ainda havia muita coisa para ver-mos as duas...
Confesso que me entristece saber que não vais comigo ver a minha casa, nem vais dar-me um beijo no dia do meu casamento, por veres que a tua menina cresceu, é mulher, e ama alguém que fará com que as tuas raízes continuem por aqui, neste mundo injusto e sujo. Gostava de acreditar que estás a olhar para mim... lá no fundo, sei que estás, mas ando demasiado racional para acreditar no mais óbvio. Desculpa se alguma vez te fiz chorar, se alguma vez fui egoísta e não fui ter contigo porque tinhas saudades minhas.
Guardarei cada palavra tua, cada sorriso e expressão que mostraste.
Obrigada pela mulher que foste.

Sinceramente, ainda penso que é mentira, e vou chegar a tua casa e ver-te de avental posto e a dizeres: Olha, a minha Anita!!

1 comment:

Eu e os meus outros Eu's said...

Vou te processar por me teres feito chorar ouviste??
tás com um processo em cima, por sers tao sensivel e meiga e amiga... xD
obg por td naqele dia, d certa forma até foi bom chorar...

Um abraço daqeles ;)*