10/07/2007

croco croco

Acordar de mau humor é do pior que por aí há. E nós, mulheres, somos diariamente confrontadas com isso, com piadinhas de stand up. Somos mulheres, ok?
Também não gozamos com os homens que passam hora e meia à frente de uma tv a ralhar com uma televisão, e a dizer palavrões. Se fossemos comparar qual dos dois seres o mais estranho... empatariamos?! Ha ha ha. "quinje a jero" como diria o gatinho ferorento.

Mas estou de mau humor, sim. E a primeira pessoa que me fala nestas alturas olha-me como se fosse um crocodilo "Olhaa! Um crocodiloo! - pausa. confronto com o mau humor. sorri e de olhos pequeninos abre a boca e diz: Ok bichinho lindo... vou já já já embora (dá meia volta e ptxuum! foi-se)"

Não tenho a culpa. Acordei assim porque odeio pensar no que desejo mais que tudo, e as coisas não viremna altura certa (aliás, nem certa nem errada. Não vêm). E fico fudida quando me vêm com conversinhas:
"-Bom diaaaa!
-Bom dia.
-Dormiste bem?
-Não.
-Oh, entãããão? (o "entãããão tem que ser prelongado e dito como uma musica infantil)
-Então o quê?
-Porque é que não dormiste bem?
-Porque não.
-Mas dormiste mal?
-(silêncio.)
-Mas dormiste mal porquê?
-Sei lá.
-Mas porque é que dormiste mal?
-Oh c*r*lh*, PORQUE ME APETECEU!
-Pronto, também não precisas falar assim...
- (silêncio)
-Mas diz lá... dormiste mesmo mal?"


Há dias em que me dava um jeitão ser crocodilo.

1 comment:

Eu e os meus outros Eu's said...

LOOOOL! é verdade, às vezes o mero facto de nos darmos ao trablh d sermos simpáticas (qd nao nos apetece nada) so pra nao deixarmos d responder às pessoas, temos q levar com cada uma...! às vezs penso q seria mlhr ser cmo qero ser e nao reger-me por padroes e normas de comportamentos sociais q devo ter...
às vezs so dá vontade d mandar tudo à m****...

por isso, parabens por por vezes conseguirs esse feito d te libertares dessa máscara q a sociedade nos impoe e mostrars realmnt qem és e nao qem deves ser ;)

Beijuu**