8/13/2007

Sinto-me... eu.

Há dias que desejávamos que não acabassem.
Hoje foi um desses dias.
Sinto-me bem.
Faço uma pequena análise de tudo o que mudou, das pessoas que conhecia e já não conheço, das pessoas que entraram na minha vida e me enchem de bem estar e gargalhadas.
É bom quando a vida começa a mudar a olhos vistos. Gosto disso.
Há muito para mudar ainda, claro que há.
Há sempre qualquer ideia que se cola às paredes do cérebro e teima em nos comandar ao longo dos dias, e nos impede de seguirmos o que sempre quisemos.
É confuso, eu sei.
Mas não me apetece explicar o porquê. Prefiro ficar aqui, com uma chávena de café já frio a olhar para mim e a pensar "és mesmo parvinha..." enquanto aperto as mãos e imploro para que o que mais quero se torne real em breve.
O que é?
Hum, não digo. Estou demasiado preguiçosa para o contar.

Sinto-me bem, repito.
Gosto mesmo de dizer e pensá-lo.


Sinto-me eu!


(obrigada Pedro e Sara)

No comments: