8/17/2007

A pequenez

Tenho dado conta do quão ridicula uma vida consegue ser, quando posta ao lado de outra bem mais vivida e maior. e sinto-me pequena por isso...
Pequena, estúpida, egoísta...

Às vezes torna-se complicado conseguir segurar a máscara de mulher forte e mostrar um sorriso enorme, abraçado a um "está tudo bem", quando não está, e a máscara se vai descolando graças às lágrimas que por mais travadas que sejam, caiem.
Mas aguenta-se. Arranja-se força não sei bem onde, e não se vai abaixo!

Ouvi por acaso esta música, e fez-me perceber o quão insignificantes conseguimos ser.
Sinceramente, apetece-me imprimi-la em milhares de folhas e espalha-la pela casa, para me sentir cada vez mais dentro dela...

João Pedro Pais e Mafalda Veiga - Paciência

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não pára

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára(a vida não pára não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára(a vida não pára não…a vida não pára)"

Puta de vida, quem te vai foder sou eu!

No comments: