7/22/2007

ontem aconteceu.

Pronto. O "hoje" que falei ontem já aconteceu...
E eu conheço-me bem, bem demais até...
Eu sabia que havia qualquer coisa de diferente, qualquer coisa que ia marcar de uma forma pouco informal.
E aconteceu... vivi o que tinha a viver, e de facto "feliz a 100% só mesmo um pateta feliz"
Estou feliz a 80%.
Ridículo isto e medir a felicidade...
Mas caramba! às vezes uma pessoa não se controla e acaba por cair num redondo ridículo. E aprende, aprende pois!
E eu não fujo à regra. Aprendi.
Sim, ontem aprendi a dar valor a pequenos gestos e sorrisos que marcam pela diferença.
As coisas menos boas, vão lá estar sempre, por mais orações, velinhas e rezas que se façam aos santos, anjos e arcanjos!
O que tem que ser, acontece, apenas...

E ontem aconteceu.

Virar página. Mais histórias hão vir para escrever e recordar...

(obrigada pelo ontem, pessoas da minha vida!!!!)

No comments: