7/21/2007

Confusion


Pronto, a imagem que retrata na perfeição o que se passa dentro desta cabeça, por vezes esperta, mas outras vezes capaz de tirar uma pessoa do sério (nomeadamente a própria dona).
Ainda ontem falei de um "Amanhã". Engraçado...já se transformou em hoje.
E o que não tem graça nenhuma é o que se sente por isso ter acontecido.
Medo, muito medo...
Segundo a imagem, não se sabe se se há-de parar, avançar, ou abrandar um pouco nunca parando.
Pronto. traduzindo isto para uma linguagem mais prática e quotidianamente minha... não, não me apetece pensar nisso.
Que se lixe.
Estou com um mau humor daqueles, de meter medo ao susto.
Nem me reconheço tão pouco.
Hoje não me vou passar cartão, enquanto eu não estiver no meu estado normal.
Eu que me lixe...
Ninguém me manda estar até tão tarde acordada, e a unica coisa que me dá para fazer é pensar, pois não?
ainda dizem que as mulheres não pensam... o meu problema é pensar demasiado. isso sim!
E todos os barulhinhos me fazem confusão.
os pensamentos confudem-me.
o HOJE confunde-me.
o amanhã então... nem quero pensar.
faltam 10 horas para acabar o dia. veremos.
talvez o sinal amarelo seja o ideal.
vamos lá....

2 comments:

Estrelika said...

Ola :)
Desculpa mas tive de ler todos os teus blogs..
Achoos extremamente pessoais e realistas, quase q chorava com aqeles q escveste para tua avo :( Sinto muito..( pelo q me pareceu ela faleceu n foi?)
A muito tempo ja tinha vindo aqi e tinha lido poucos mas gostei.. ate tinhas uma imagem la em cima de 2 pessoas a dancarem. Hoje vim e decidi ler o resto e realmente amei! Espero q continues a escrever porque tens muito geito
(desculpa tratarte por tu e por escrever este testamento)
Responde se poderes e Bom trabalho :D

Estrelika said...

Desculpa incomodar outra vez mas eu n tenho nada neste blog porque simplesmente o criei para te deichar um comentario, mas sim.. se responderes eu venho aqi sempre q possa :)
Mas podes ir ao meu outro blog q e:
http://www.fotolog.com/estrelika

Espero q gostes tanto como eu gostei do teu
Tchau!