7/11/2007

Espelho da verdade

Ás vezes é mais fácil
Tentar não pensar.
Mesmo sabendo que não vou sair deste lugar.
Insisto e persisto
Em fugir um pouco de mim.
Voar para outro lado sem nunca sair daqui.

E tudo é tão simples
Não tens que esconder
Aquilo que pensas que os outros querem ver.

Será só sonho? só imaginação?
Será que tenho o meu fado na mão?

Há alturas que é melhor
Deixar a vida rolar
Até que o vento passe
E deixe a poeira assentar.
E de cabeça erguida vou andando por ai.
Espelho da verdade de tudo o que vejo em mim!

E tudo é tão simples
Não tens que esconder
Aquilo que pensas que os outros querem ver.

Será só sonho? só imaginação?
Será que tenho o meu fado na mão?

(by Lupa)
É de lágrimas nos olhos que ouço estas palavras.
O coração quase que explode de tanto ter, e de nada poder fazer.
As saudades matam tanto quanto uma boa dose de veneno de meimendro ou acónito.
Restam as recordações, e um coração cheio de qualquer coisa que me faz sorrir de tanto chorar.

3 comments:

Anonymous said...

Essas saudades, que matam, moem, que doem, nao vao levar a sua a avante. Porque antes de elas nos consumirem nós vamos acabar com elas.

Beijo pequena.
*

Da borboleta.

LUPA said...

Olá Ana,
Quando escrevi este tema nunca pensei que pudesse ter tanto significado para outras pessoas já que refletem ,não só um estado de espirito como uma forma pessoal de tentar levar a vida.
Obrigado pela divulgação!
Beijos grandes da Lupa,
Ricardo

nadia-hzcked by unix_chro said...

e' bom ter saudades e sorrir <3