11/17/2006

o teu poder ilógico ridiculo!

nada combina com nada, já reparaste bem?
consegues sorrir e apoderares-te de tudo o que é meu
depois jogas fora o que de mais rico tenho.
tens assim tanto, para poderes desperdiçar o que te dou?
ou serei eu que já nem sei ser eu?
meu Deus...
que estupidez!
e mais estupido ainda, é o não seres o que és em tudo quanto é sonho.
ridiculo!!! tudo é ridiculo!
o meu quarto, a vista da minha janela, a chuva... tu! eu!
consegues ridicularizar tudo!

se gosto que estejas por perto, não apareces.
se quero que te vás embora, colaste às paredes do meu coração.
se não penso em ti, é porque já devo ter morrido...
se não paro de pensar, é porque morro de saudades tuas.
quando matas as saudades, tornas-te ridiculo, e fazes-me sê-lo também.


tanta coisa sem lógica e rídicula só me faz é gostar cada vez mais do que odeio.
Ridiculo isto...

No comments: