11/15/2006

Leva-me contigo


não te custa assim tanto (creio eu)
e assim tinhamos ambos a felicidade e o poder de amar que há tanto tempo tu falas... (e eu sonho)
vá lá...leva-me!
posso ir até na malinha mais pequena, onde levas o teu mau humor ou coisas do género...
não me importa! desde que vá...
desde que esteja contigo, é contigo que quero ficar!
nada mais me importa.
sinto-me capacitada de domar dezenas de cavalos com a ponta de um só dedo, quando estou contigo e sinto que o que sentimos, é verdade...
talvez sejamos teimosos demais para não querermos viajar no mesmo barco... talvez!
mas, e daí? o mar tem ondas...mas tudo é mar. e nós temos olhares e toques...e tudo é Amor.
pois é...
experimenta-me defenir AMOR...
eu dou-te a minha definição: é poder viajar contigo...
por isso, leva-me!

No comments: