8/12/2006

sem espirito, mas com alma

bem, estou cansada...
e triste, nem sem porquê, ou melhor, sei porquê mas não dá para alinhar tudo na minha cabeça de forma a poder fala-lo.
queria olhar para as minhas mãos e senti-las cheias de concretizações. nada feito, tenho a mãos coladas ao peito e rezo a Deus para que esta merda de vida passe depressa, e o meu sorriso volte.

ontem foi uma noite bonita. fado cantado com alma é sempre outra coisa.
mas o turbilhão de sentimentos e emoções lixa-me tudo!
e hoje acordei, e tudo à minha volta me perseguia.

experimentem um dia poderem sentir-se egoístas, e verão que tudo à volta não faz sentido.
nada que um banho rápido com o gás a acabar, mais 45 minutos a ver os desenhos animados da 2, e uma sopa de legumes ao jantar, não vos resolva o caso. ah! claro está! a par de tudo isto, a mente em Deus!

sim, sei que ando muito religiosa.
é assim que vivo a minha crença quando posso estar rodeada de pessoas, e sentir-me sozinha.
acredito em Deus à minha maneira, e ninguém tem nada a ver com isso.

No comments: