8/21/2006

Só eu sei ver o Sol nascer

bem, como já era previsto, o post de hoje é inteiramente dedicado à noite de ontem, que foi simplesmente a melhor de todas as noites que sei que passei.
se há simplicidade neste Mundo, os Toranja são o exemplo disso.
mais que um concerto, para mim foi o inicio do meu fanatismo fiel!
o concerto foi mágico!
sublinho momentos como as interpretações das músicas "Quebrámos os dois" (nunca me vou esquecer de certos gestos); "Só eu sei ver"; "Outro mundo" , "Laços"; e "Contos".
cada elemento tem a sua personalidade, e isso via-se na forma como actuavam em palco.
mas depois, a oportunidade de falar com cada um deles, foi incrivel!!
e para ajudar ao delirio desta noite, rever alguém que já foi tanto para mim, tocou.
as minhas melhores amigas ajudaram e muito ao fascinio! sem elas, eu não era o que sou hoje, de certeza. muito obrigada
e confesso que se pudesse, faria de tudo para continuar a viver tantas noites como esta.

um muito obrigada ao Tiago (vocalista) pelo seu óptimo sentido de humor, e espero que reserve bem a minha caneta;
ao Ricardo e ao Dodi, os meus sinceros parabéns por serem como são, excelentes!
e um obrigado muito especial ao Pedro (baterista) pela conversa especial que pudemos ter. sem duvida que jamais me esquecerei de cada palavra, e sem duvida que "tudo é possivel!". e nunca me vou esquecer da promessa que fiz!

ah! e como não sou ingrata, o senhor grande de t-shirt verde como foi impecável para comigo ao ponto de me deixar entrar nos camarins, aquele OBRIGADÃO!!!
e de facto, foi a confirmação que o acaso nos pode fazer muito felizes.

1 comment:

Xô Dona do Estabelecimento said...

Eu fiquei transtornada, fascinada, absolutamente pasmada e apaixonada por cada nota e cada som naquele concerto!...Infelizmente só falei com o Tiago (vocalista) mas mesmo assim valeu por muito!..Simpatia de rapaz, amoroso, e aquele calor humano??
xD
Não é todo o artista que abraça a pessoa que o admira!

e por fim esqueçamos o hugo piló e sim "VIVA OS TORANJA!"
bjs*