10/15/2006

Feliz Feliz Feliz



já era tempo de poder adormecer com um sorriso e sonhar com tudo o que me faz feliz!
ter pessoas fantásticas ao nosso lado, que nos dão tudo o que não podemos idealizar ter naquele momento, àquela hora é a melhor prenda que Deus me podia dar!
e tudo o que não se planeia é tudo aquilo que nos faz feliz!


Primeiro: a amizade acima da própria amizade! (sentir aquele calor que só o mundo familiar nos pode dar é uma das coisas que me faz ficar orgulhosa por ter a familia que tenho !)
Segundo: o verdadeiro valor de grandes amizades! (sim, porque ainda existem grandes amizades!!!!)

e todas as gargalhadas que dei, todos os carinhos que recebi, todas as brincadeiras que vivi são carimbos que ficarão eternamente marcados dentro de mim!

acho que a única coisa que posso fazer é agradecer a Deus por me ter dado a vida que tenho e por ter posto estas pessoas lindas no meu caminho!

1 comment:

Anonymous said...

E eu plo menos, falo por mim:
"Eu estou aqui"
e acredito que a joana diria:
"e eu estou aqui"
enquanto a sara viria de lisboa para pronunciar:
" e eu estou aqui"

Resumindo:
Estamos aqui e sempre vamos estar quando precisares.



"Só queres se quiseres" xD
beiiiiiijos***