10/04/2006

Cada vez mais

Mais um dia assim
Um ciclo vicioso
E para quê fingir?
Ainda magoas alguém

O mundo só quis virar
Foi como um sopro estranho
Talvez vá o mundo fluir.

Foi como arder
És fogo em mim.

No buraco do mundo
Que em ti não há memória
Dou-te vidas para cantar
Também eu queria parar
No calor dos teus lábios
Só para mim...

Não sei ao que chamam lados do coração
Talvez um sonho a mais
Mas o tempo até passou
Demais...

Levo-te a ti
Para te puxar
À palma da tua mão...
E o suor
É poder
É tempo que dói
E tudo o que vejo...

Hoje acordei
Na praia deserta dos dias que passam
E enquanto o ar foi cego
A guerra de sentidos travada num céu
Que me enchia o coração
Foi mudar o mundo.

Quando um dia acordares
No mundo onde tudo parece estar certo
Vais vivendo
Cada vez mais aqui.

Por trás de nós
Quisemos testar barreiras
Do teu gesto no meu.
(Não me olhes assim!)
Levo o escudo e o cavalo negro
Achas que ninguém vê?
Talvez mande tudo para o ar...

No cenário da tua vida
Quero olhar de frente o sol
Não achar que o mundo é feito para nós
Num saco meio morto.
E por me teres feito cego
Quero luz só para me ver


texto construído através
de vários versos dos Toranja.
ok, isto não tem nada a ver comigo mas
quando o Sol brilha, às vezes fico assim...
=)


1 comment:

Anonymous said...

Eu pensava q ja tinha comentado =X
sorry


E
s
p
e
c
t
a
c
u
l
a
r

Só tu pa!
=)
***************