3/04/2007

O passado, O presente e mais qualquer coisa

há muito que nao te escrevo. já lá vão uns dias, não é verdade?
mas não aconteceu muita coisa de diferente:
ri, chorei, abracei e discuti também.
é. Tudo com a mesma normalidade de sempre, à excepção do teu brilho que aumenta a cada hora que passa.
sabes, durante esta última semana que passou pensei a sério no meu futuro e em tudo o que realmente queria. tenho os objectivos muito bem organizados, as forças vão-se armazenando (não vá ser preciso usar uma força extra para superar uma muralha mais alta que o normal, não é?), e a certeza de cada objectivo torna-se mais forte todas as manhãs.

sabes o que me disseram? que a vida começa a ganhar sentido após a primeira grande queda. e não é que é verdade? já viste o que aconteceu depois de eu ter caído?
magoei-me
chorei
gritei
hesitei
reagi
esqueci
ponderei
facilitei

quando me viste, já levantada e com a camisa ainda suja do chão onde tinha caído, estranhaste tudo. e eu estranhei a tua presença.

ao olhares para mim, perguntaste : o que queres fazer agora?
eu respondi-te: eu? quero viver!
riste-te de mim. ri-me de mim também.

hoje, vamos vivendo juntos, sem que se saiba da nossa vivência. o Presente está aqui, a estudar o que quer ser quando for grande. o passado fez as malas e fugiu. de vez em quando lá volta a aparecer, mas é só para vir buscar umas tralhas velhas que tinha cá deixado.
há mais qualquer coisa. há o futuro. e esse, é nosso! só nosso minha estrela.

No comments: